quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu antes tinha medo de diser realmente oq sentia
por vc, mais agora vejo que não a nada a esconder,
não posso guardar esse segredo que está acabando com meu
coração, e ta tirando meu sono todas as noites quando vou dormir
pensso em vc, e pensso como vc foi importante pra mim no momento mais
dificil que precisei de auguem,vc estava la no momento certo, e aliviou
meu coração da quela magua que sentia por meu amor perdido,
e aliviou todas dores que eu sentia em meu coração, tenho medo ate de está
confundindo mais oq estou sentindo não é só amizade é amor por vc...
I Love You!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas

RÁDIO FUSION

Seguidores

Pensamentos

Quem sou eu

Minha foto
sou um cara que ja sentiu e ainda sente o amor fluir em meu coração por isso, criei esse blog para postar aqui, todos meus pensamentos sobre amor e etc.